Black Maps


Pneu furado, estradas lotadas, pedágios caros, albergues sujos, hotéis fuleiros, imprevistos, restaurantes medíocres, infecções alimentares, calor insuportável e muito mais coisas que tornam as skateboard trips tão prazerosas.

26.12.2015 Floripa

Em 2015, fizemos uma viagem cabulosa à Floripa, e o resultado você confere no vídeo. Um dos lugares do Brasil onde mais se respira e se vive o skate não podia render um Black Maps diferente, ainda mais com caras como Pedro Barros, Felipe Foguinho, Vi Kakinho, Jonny Gasparotto, Leo Nego, Marco Cruz e outros assassinos de transição. Vídeo pesadíssimo. Divirta-se.

 

Share

08.08.2015 Drop Family Attack Tour – Parte 3

A Drop Family cai na estrada para a terceira parte da Attack Tour, que desta vez percorre as ruas e pistas do Estado do Paraná. Com Nilton Neves, Paulo Galera, Klaus Bohms, Samuel Jimmy, Felipe Felix e participação especial de Filipe Ortiz.

 

Share

04.05.2015 Drop Family Attack Tour

Quatro cidades do interior de São Paulo receberam a Drop Family Attack Tour, que foi acompanhada, na íntegra e com exclusividade, por nós mesmos! Tour pesadíssima com Pedro Barros, Vi Kakinho, Felipe Foguinho, Murilo Peres, Marlon Silva, Léo Kakinho, Evandro Martins Gringo, Jonny Gasparotto, Ricardo Dexter e Rodrigo Gonzales.

 

Divirta-se:

 

Share

20.09.2013 Paris

Pra fechar com chave de ouro nossa viagem à Paris, um Black Maps de encher os olhos. Agora livres pela cidade, Pedro Barros, Rodolfo “Gugu” Ramos e Evandro “Gringo” Martins atacam cada spot encontrado no caminho.

 

Pode ver que é de grátis:

 

Share

12.08.2013 Ilha do Governador

Pra fechar a semana especial do Rio de Janeiro em grande estilo, um Black Maps só com as manobras registradas na Ilha do Governador. Vamo ralá, mané!

 

 

Share

09.08.2013 Rio de Janeiro

Quando intimamos Enxaqueca, Jimmy e PG para montar a barca para o Rio de Janeiro, não imaginávamos que eles iam dar tanto trabalho nas ruas e picos cariocas.

 

O triple trouble superou as expectativas e os caras manobraram que nem loucos, nos obrigando a dividir o Black Maps em duas partes.

 

A primeira (esta aqui) tem só picos da Cidade Maravilhosa, e a próxima vai chegar recheada de imagens da Ilha do Governador. Dá-lhe Chibara Leitoa!

 

Share

29.05.2013 Israel

O primeiro Black Maps não poderia ser mais porradeiro.

 

Oito minutos de skate ininterrupto em um dos lugares mais improváveis pra se andar. Tá aí a prova de que Israel é muito mais do que religião e conflitos; tem muito pico bom por lá também! Já comprou a passagem?

 

 

Share