Mal Passado


Arquivos revirados finalmente veem a luz do dia

08.06.2017 Diego Wanks

Quem convive ou já viu ao vivo sabe como o Didi é cabreiro, estilo puro. A maioria das imagens aqui vieram do Murilo Romão, que filmou bastante coisa do Didi para os vídeos Flanantes, Sob a Aparente Desordem e Situacionistas. Se você tá precisando de novos ídolos, tá aí a dica do nosso. Mal Passado bem cruzão.

 

Share

29.05.2017 Carapicuíba Heroes

Carapicuíba, município de São Paulo, é um presente do mundo pro skate. De lá saíram vários skatistas que fizeram e fazem história no skate brasileiro até hoje. Nesse vídeo, um pedaço considerável dessa galera: Silas Bisteca, Diego Korn, Jefferson Bill e David Severo. Não existe um nome melhor pra esse vídeo do que Carapicuíba Heroes!

 

Share

17.04.2017 Luan Oliveira

Quando criança, Luan Oliveira já era cabreiríssimo, mas o mais importante é que a diversão em cima do skate é a mesma até hoje, como fica bem claro nessas imagens.

 

Registro histórico de uma época que parece estar bem longe, antes do Luan entrar para a Flip e começar sua caminhada fora do Brasil. Nada vem de graça.

 

Share

08.03.2017 Will Dias “Dentinho”

Seção de vídeo nova! Mal Passado tem o propósito de revirar as fitas e HDs esquecidos nos armários dos videomakers e mostrar todas as raridades pro mundão. Basicamente, é isso.

 

Pra estrear com estilo, nosso mano Cotinz resgatou imagens que ele e o nosso outro mano Zokreta fizeram do Will Dias “Dentinho” anos atrás. Quem acompanha a cena nacional há tempo suficiente, sabe que ele é um dos caras mais basudos do país, que resolveu se afastar do game. Mas pode apostar que ele continua andando de skate e a base continua lá.

 

Pra explicar um pouco melhor as imagens que você verá agora, as palavras do próprio Cotinz: “Nessa época, a gente estava fazendo um vídeo pra Crail, que acabou não rolando. O Dentinho era um dos meus amigos mais próximos, tanto na vida quanto na Crail. Quando o projeto caiu, ele e o Luan (Oliveira) já tinham mais de um minuto de imagens boas cada, por isso resolvemos fazer um projeto com eles e com o Maizena, que acabou sendo o Antihorario Vol.1 Lado B. Nesse Mal Passado aqui tem coisa de 2006, de uma viagem pro Rio de Janeiro, até dezembro de 2008, que foi o mês da première do Vol.1 Lado B. A brisa de andar sem lixa, que tá no final da parte dele e desse vídeo também, foi só isso mesmo: uma brisa.”

 

Brisemos com as imagens raras:

 

 

No próximo Mal Passado, Luan Oliveira crianço.

Share