5 Pra 1


Cinco manobras de switch, cinco manobras com o boné pra trás, cinco manobras em corrimão, cinco manobras do Fulano, cinco manobras descalças, cinco manobras que saíram sem querer... Entendeu?

27.04.2017 Daniel Kim

Daniel Kim, 48 anos de idade, é skatista até o osso e tem um dos rolês mais da hora de ver no bowl. Colamos com ele na casa do Mauro Mureta e o resultado você assiste agora. Claro que sempre tem os amigos da sessão, e nessas estavam Fabio Cristiano, Fabio Bitão e Fabio Gheraldini, além do dono da rampa.

 

Share

20.04.2017 Arnowdy Lanziloti

Arnowdy Lanziloti, cria de São José dos Campos, rendeu um 5 Pra 1 sob um céu tenebroso, em um pico comum a todo skatista brasileiro: o famoso “gap de buraco no chão ruim”.

 

Share

29.03.2017 Adones Santiago

Adones Santiago não economiza nas manobras e deixa seus combos no manual do MACBA, em Barcelona. Ooooohhhhhh lugaaaaaarrr!

 

Share

20.03.2017 Bowl da Mooca

Colamos na recém-nascida pista da Mooca, em São Paulo, pra fazer um rolê no bowl! Para agradar os ouvidos, o maravilhoso som dos nossos manos da Lo-Fi. A vida é boa.

 

Share

02.03.2017 Bruno Dissenha

A boa e velha quadrinha é espancada por Bruno Dissenha em cinco linhas classudas. Guarde esse nome, o mano é dos bons!

 

 

 

 

Share

16.02.2017 Mailton dos Santos na Pista da Mooca

Colamos na Pista do Mooca e fomos recebidos pelo nosso mano Mailton dos Santos, também conhecido como o zelador do pico. Base é base e o corrimão da delta ficou pequeno pro arsenal do rapaz.

 

 

 

 

Share

12.12.2016 Edgard Lima

Com uma parte cabreiríssima recém-lançada, resolvemos assinar embaixo do rolê de Edgard Lima, mais um que começa a aparecer pro mundão por causa da base absurda. Base e switch, sempre bom lembrar.

 

Share

10.11.2016 Murilo Peres, Marlon Silva e Pedro Duarte na ponte

Murilo Peres, Marlon Silva e Pedro Duarte numa sessão que poderia resultar em algumas semanas tomando baterias de remédios. Não repita isso em casa, até porque na sua casa não tem um parapeito com um rio/esgoto passando embaixo. Então, amém.

 

Share

18.10.2016 Ricardo Santos

Ricardo Santos foi dar uma aquecida no pop no Sants, famosíssimo pico de Barcelona. Não quis nem saber do primeiro degrauzinho, foi direto pro alto. E de switch!

 

Share

13.10.2016 Giovanni Vianna

Eis um dos moleques que tá andando muito e cada vez mais ganha destaque no cenário nacional. Giovanni Vianna não deixará corrimão impune durante os próximos anos.

 

Share

05.10.2016 Carlos de Andrade “Piolho”

Mestre é mestre e estilo é essencial! Carlos de Andrade, o Piolho, deixou um 6 Pra 1 no André Hiena Skatepark. Coisa linda de ver.

 

Share

22.09.2016 Camden Pool – Foguinho, Xaparral, Volpi, Dexter e Marco Cruz

Fizemos umas imagens na Camden Pool, que fica em Sumaré – SP, e o microfone da câmera deu pau.

 

Para compensar, escolhemos uma bela canção erudita pra acompanhar o skate desses cinco cavalheiros: Felipe Foguinho, Lucas XaparralPedro Volpi, Ricardo Dexter e Marco Cruz.

 

Share

14.09.2016 JP Dantas

Apenas um videozinho rápido passando pelo seu dia pra mostrar a habilidade do JP Dantas em cima do skate, na base e de switch. Facilidade que chega a dar ódio.

 

R.I.P. bordinha de madeira.

 

Share

31.08.2016 Matheus Ferreira

Não é apenas o que você faz, mas como você faz. Matheus Ferreira deixou cinco na escada de Campo Grande, largou os braços na volta e tirou onda com a bigodeira safada. Mas é isso, o skate não para.

 

 

 

 

Share

23.08.2016 Gabriel Fortunato

Gabriel Fortunato, devidamente e muitíssimo bem vestido com seu macacão jeans, soltou seis combos devidamente filmados pelo nosso mano Fernando Granja, que ficou revoltado com uma certa atitude do dito cujo.

Lembre-se: não reme pra dar shovinho.

 

Share

19.08.2016 Douglas Molocope

Não é o Vale do Anhanhanhanhagabaú, mas Buenos Aires tem a Mesquita, piquinho da hora demais. Douglas Molocope deixou algumas na terra dos hermanos antes de voltar pro Brasa. Uma agradável manhã de skate na Argentina.

 

Share

12.08.2016 JP Oliveira

JP Oliveira noseou a borda até não aguentar mais. Só estamos soltando esse 6 Pra 1 porque ele colou na première do Radiação – Praça Roosevelt. Senão ia pra geladeira bonito, mesmo andando muito.

 

Share
Página 1 de 1212345...10...Última »