23.06.2017 Curren Caples – Push

O Berrics soltou a parte do Curren Caples no projeto Push, que conta um pouco (mas não muito) da vida dos skatistas e sai sempre com uma parte de vídeo junto. Além disso, o já quase obrigatório vídeo com as imagens cruas também já subiu.

 

Assista aos vídeos:

 

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

21.06.2017 Shane O´Neill – Cutting Room Floor

A Skateboarder Journal teve acesso aos HDs esquecidos do Shane O´Neill e, segundo a história deles, fizeram um vídeo com as imagens de uma pasta com o nome de “Throw Aways”, ou seja, as sobras, o lixo, a porcaria.

 

A porcaria do Shane O´Neill é o impossível do ser humano comum, então segura aí:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

21.06.2017 Pyramid Country – Boardslides and Lipslides

Os caras da Pyramid Country soltaram outro vídeo que fica na prateleira das coisas boas da marca: o Boardslides and Lipslides.

 

O nome já diz tudo que você precisa saber. Agora é só assistir:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

17.06.2017 Ryan Thompson – Launch

A Thrasher soltou uma parte do Ryan Thompson, intitulada Launch. Skate do bom, vale a assistida:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

16.06.2017 The Body Corporate Trailer

A Antihero divulgou o trailer do seu próximo vídeo, The Body Corporate, que vai mostrar o time da marca andando pela Nova Zelândia. Por enquanto, não ficou claro se o vídeo sairá na íntegra na internet um dia. Por enquanto, estão confirmados apenas iTunes e mídia física nas skate shops norte-americanas.

 

Depois que assisti Tent City, vídeo de 2004, sempre que sai vídeo da Antihero eu fico feliz. Assista ao trailer:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

16.06.2017 Maurício Nava na China

Cada vez mais acessível, a China começa a tornar-se destino provável para os skatistas brasileiros, pelo menos os patrocinados.

 

O último a voltar de lá com imagens no HD foi o carioca Maurício Nava, que fez um documentário com sua passagem pelas cidades de Beijing, Shenzhen, Guangzhou e Foshan.

 

Assista:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

15.06.2017 Blaze – French Fried

A Blaze não para de produzir coisa boa, e o último vídeo a sair foi o French Fried.

 

A marca trouxe os franceses pra andar em São Paulo e no Rio de Janeiro com os brasileiros Sandro Bertolucci (o chefão), Kaue Cossa, Diego Stephan, JP Dantas, Vinicius Santos, Jhony Melhado, JP Villa e Leo Bodelazzi.

 

Assista:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

13.06.2017 No Rolê com Carolino – Xapa Driver

Agora que você já assistiu ao Xapa Driver com o Alex Carolino, chegou a hora de ver o No Rolê com Carolino gravado no mesmo dia. Podemos considerar como um making of do programa? Acho que sim.

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

13.06.2017 Almost – 3AM

A Almost soltou um “mini vídeo”, com apenas três partes: Yuri Facchini, Fran Molina e Tyson Bowerbank. 3AM é o nome do vídeo.

 

Caso você não tenha percebido, o 3AM não se refere ao horário das três da madrugada, e sim aos três amadores do vídeo. Sou um gênio ou não sou?

 

Assista:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

09.06.2017 Rotunda

A Transworld soltou um vídeo bem legal, chamado Rotunda, que mostra vários picos de San Diego, na Califórnia. E o melhor: são picos pra nós, humanos comuns, andarmos de skate. Nada de Jaws ou Chris Joslin.

 

Vale a pena assistir, baixar e levar no celular. Quando chegar em San Diego, é só dar play, perguntar pra alguém onde é e ir pro abraço.

 

Assista:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

09.06.2017 Pedro Biagio – Honey Pot AM Series

Pedro Biagio ganhou uma roda pela Honey pot Wheels, e tem vídeo pra marcar o lançamento.

 

Se você ainda não conhece o rolê do cara, já tá marcando faz tempo. Assista e guarde de vez o nome dele:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

09.06.2017 Shake Junt no Pedlow Skatepark

A Shake Junt soltou um vídeo filmado inteiro no Pedlow Skatepark. Além dos caras andarem muito, o que interessa é que temos imagens atuais do Dustin Dollin em cima do skate, e isso já vale o play.

 

O vídeo conta com Neen Williams, Cyril ”CJ” Jackson, Kader, Tristan “tfunk” Funkhouser, Ish, Dustin Dollin, Joey, Shane Heyl, Kevin “Spanky” Long, Seven, Zach Allen, Joey, Leandre Sanders e Kevin Scott.

 

Divirta-se:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

09.06.2017 Birdhouse – Saturdays trailer

Depois de 10 anos do lançamento do último vídeo, The Beggining, a Birdhouse soltou o trailer do seu próximo vídeo full lenght, o Saturdays.

 

O vídeo vai trazer partes de Tony Hawk, Aaron “Jaws” Homoki, Ben Raybourn, Clint Walker, David Loy, Lizzie Armanto, Shawn Hale e Clive Dixon.

 

Assista:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

09.06.2017 Charles Deschamps – DC X Empire

Comemorando o lançamento de um colorway pela DC (pra quem não sabe, é quando eles pegam um modelo que já existe e lançam uma nova cor assinada pelo skatista) em parceria com a Empire, Charles Deschamps soltou uma parte nova.

 

A parte é cabreira mas, se eu fosse você, assistiria no mudo. Passaram dos limites musicais modernosos aqui, ficou ruim demais.

 

Assista:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

09.06.2017 Tony Trujillo: Spitfire x Antihero

Dono de um dos melhores estilos do mundo (está proibido discordar), Tony Trujillo acaba de soltar parte nova, uma colaboração entre a Spitfire e a Antihero, dois de seus patrocinadores.

 

TNT nunca vai sair de moda. O cara é foda. Assista:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

06.06.2017 Drop Dead – Silver Era – Trailer

A Drop Dead liberou o trailer do seu próximo vídeo, o Silver Era, que comemora os impressionantes 25 anos de marca.

 

O filme chega 12 anos depois do Fé em Deus e Pé na Tábua, vídeo que apresentou ao mundo Pedro Barros, na época com 10 anos de idade. O lançamento está programado para dezembro e conta com partes de grandes nomes como Nilton “Urina” Neves, Pedro  Barros, Murilo Peres, Felipe Foguinho, Vi Kakinho e outros.

 

Assista:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

06.06.2017 R0B3RL4N3 V1D4 L0K4

Depois do primeiro promo, intitulado Manaus, a Costume está prestes a soltar o segundo vídeo da marca, dessa vez com o maravilhoso nome de R0B3RL4N3 V1D4 L0K4. Pra você que nunca frequentou as salas de bate-papo do UOL nos anos 90, está escrito Roberlane Vida Loka.

 

Pra ir atiçando (vulgo teaser), Adonis Perfeito, CEO da marca, fez um teaser pra dar uma ideia do que vem por aí.

 

O nome vem de uma brincadeira com a junção dos nomes, prática comum no norte do Brasil. Por exemplo, Marcelano (Marcelo + Caetano). E o Vida Loka você sabe de onde vem.

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share
Página 1 de 4912345...102030...Última »