16.02.2018 Yndiara Asp no time da Vans

Tem profissional de casa nova: Yndiara Asp, que passou um tempo no flow da marca, agora faz parte do time principal da Vans no Brasil.

 

Yndi, que é natural de Florianópolis, disse sobre a nova fase: “A Vans respira e transpira skateboard! Representa a essência, lifestyle e história do skate!  É a marca que eu me identifico e estou muito feliz em entrar pra equipe! Orgulho de fazer parte dessa família. Obrigada!”.

 

Yndiara Asp na Vans

Yndiara Asp (Divulgação / Rodrigo K-b-ça Lima)

 

No Brasil, o time da Vans é composto por Danilo do Rosário, Lucas Xaparral, Marlon Silva, Ricardo Dexter, o legend Daniel Kim e os amadores Giovanni Vianna e Miguel de Oliveira.

 

Yndiara Asp na Vans

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

15.02.2018 Matriz – La Quadra Nostra

A Matriz Skate Shop soltou o La Quadra Nostra, vídeo filmado em um dia só com o time andando em obstáculos colocados numa quadrinha. Parece simples, mas quando você lembra dos nomes do time, sabe que vale a pena assistir: Cezar Gordo, Marcus Cida, Rodrigo TX, Gui Zolin, Diego Garcez, Luan Oliveira, Carlos Iqui e Lucas Rabelo.

 

Assista:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

11.02.2018 Wacson Mass Mix – Primitive

A Primitive soltou uma vídeo parte do Wacson Mass (17), brasileiro que já se envolveu com a marca de shape criada por Paul Rodriguez.

 

Assista e, se tiver tempo, veja os comentários do vídeo no YouTube, com um monte de gringo se derretendo.

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

09.02.2018 Volcom SoCal Latin Takeover

A Volcom pegou skatistas da América Latina pra andar nos picos do sul da Califórnia. Entre eles, o brasileiro Akira Shiroma (melhor de todos), o chileno Braulio Sagas, o colombiano Jhancarlos Gonzalez e Michael Scott do The Office. Quer dizer, do México.

 

Assista e renda-se ao skate do Akira:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

08.02.2018 Flo Mirtain na Habitat

O skatista profissional francês Flo Mirtain ganhou sua parte de boas-vindas à Habitat. O cara é bom!

 

Assista:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

07.02.2018 ONG Social Skate 2018

Caso você viva em outra realidade e ainda não conheça o sensacional trabalho que Sandro Testinha e Leila Vieira fazem à frente da ONG Social Skate, aqui está a chance de se redimir.

 

Produzido por PH Motta e Instituto Mpumalanga, o vídeo dá uma ideia geral da importância de um dos projetos skatísticos mais importantes do mundo.

 

Assista e ajude quando puder:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

02.02.2018 Rodrigo Petersen na High Company

A High Company acaba de anunciar o novo nome do time: ninguém menos que Rodrigo Petersen.

 

High - Rodrigo Petersen

 

Gerdal junta-se a Filipe Ortiz, Adelmo Jr., Guilherme Trakinas, Renato Souza, Charles Lokura, John Anderson, Bruno Dissenha, Diego de Souza, Alexandre Maia e Lucas Simora no time da marca.

 

Assista ao vídeo de boas-vindas, devidamente chamado de “Hi Rodrigo”:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

01.02.2018 adidas – Suciu ADV II

Das marcas grandes, quando tem dinheiro e gente que sabe o que tá fazendo por trás, sai coisa boa. Prova disso é a parte que lança o novo modelo de tênis assinado por Mark Suciu, o adidas Suciu ADV II.

 

Assiste aí porque o rolê do cara é bonito:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

01.02.2018 Volcom em Londres

A Transworld soltou o vídeo com mais letras “o” no título que você já viu, Volcom London. Para os mais atentos, o vídeo mostra o time da Volcom andando de skate em Londres.

 

Estavam na viagem Daan Van Der Linden, Alec Majerus, Ben Reamers, Dustin Dollin (andando!), Axel Cruysberghs, Harry Lintell, Charlie Birch e Victor Pellegrin.

 

Assista:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

01.02.2018 DGK – Beware of the Underdogs

A DGK soltou seu novo vídeo, de quase 10 minutos, intitulado Beware of the Underdogs. Para os órfãos do Parental Advisory, aí está uma boa chance de ter boas lembranças.

 

Além do brasileiro Dwayne Fagundes, o vídeo conta com Jahmir Brown, John Shanahan, Dylan Sourbeer, Kevin Bilyeu, Dane Vaughn, Marquise Henry, Wade Desarmo, Quel Haddox, Dlamini Dlamini, Derrick Wilson, Boo Johnson, Adrian McCoy, Tyreek Morrison, Will Mazzari, Woogie Jackson, Juan Moreno, Kevin Viernes, Kevin Scott e Maurice Jordan.

 

Assista:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

31.01.2018 Nasce a Contraste

“Irmãs são para sempre”. Com essa frase, a Plural, marca de shape criada pelo profissional Adelmo Jr., anuncia o nascimento da Contraste, marca da mesma família. Ou seja, coisa boa em boas mãos.

 

Contraste

 

Por enquanto, o perfil da Contraste segue apenas Sérgio Santoro e Franklin Morales. Talvez essa seja a indicação de quem vai estar no time da marca, pelo menos nesse começo. Se não for, é muita sacanagem com a gente. Então deve ser. Mas não posso afirmar. Mas deve ser.

 

Que venham mais marcas criadas por quem sabe do que tá falando. Qualquer novidade, atualizaremos a notícia.

 

Obrigado @pluralskate Irmãs São Para Sempre!

Uma publicação compartilhada por contraste (@contrasteskateboards) em

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

31.01.2018 Daan Van Der Linden na Nike SB

A Nike SB não tá brincando. Depois de ganhar boa fama pela Vans, o holandês Daan Van Der Linden trocou recentemente de tênis e já ganhou seu vídeo de boas-vindas à marca.

 

Assista:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

30.01.2018 Vans construirá pista pública em São Paulo

A Vans vai construir, em parceria com o Governo do Estado, uma pista pública de skate em São Paulo, com previsão de entrega ainda pro primeiro semestre de 2018. Não, ainda não foram divulgadas imagens do projeto e nem o local exato. Talvez eu já saiba onde vai ser, mas estou proibido pela ONU de contar.

 

A pista vai ter o conceito da modalidade “Park”, já vista nos Vans Park Series pelo mundo afora. Vertical, bowl, street, tudo num desenho fluído, como tem que ser e falta no Brasil. É a primeira pista da América do Sul a ser construída especialmente pra essa categoria. Podemos esperar um Vans Park Series nela? Aposto que sim, mas não posso garantir.

 

Vans - Malmo

A Kroksbäck Skatepark, em Malmö, Suécia.

 

Em 2016, a Vans construiu a primeira pista do mundo desenvolvida especialmente para a
modalidade “Park”, a Kroksbäck Skatepark, em Malmö, na Suécia. Nos EUA, a Vans mantém pistas públicas em Huntington Beach e Boston, além da pista privada em Orange County e das localizadas nas House of Vans em Nova Iorque, Chicago e Londres. Na América do Sul, a Vans construiu um bowl público em Buenos Aires e se prepara para a primeira execução desse tipo no Brasil.

 

Caso te interesse saber, a modalidade Park foi escolhida como um dos eventos-teste para as Olimpíadas de Tóquio em 2020.

 

Conforme forem aparecendo as novidades, atualizaremos a notícia.

 

Vans - Huntington Beach (Rodrigo Kbeça)

Pista da Vans em Huntington Beach, Califórnia. (Rodrigo Kbeça Lima)

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

26.01.2018 Campeonato Brasileiro Feminino

A Associação Feminina de Skate (AFSK) e a Vans, em parceira com a Prefeitura de São Bernardo do Campo irá realizar o Campeonato Brasileiro de Skate Feminino no próximo dia 3 de fevereiro, na pista de skate do Parque Cittá di Maróstica, em São Bernardo do Campo (SP).

 

Campeonato Brasileiro Feminino

 

Categorias do Street: Feminino Master (acima de 30 anos), Feminino Infantil (até 10 anos), Feminino 1 (Amador) e Feminino 2 (Iniciante).
Categorias de Banks (Feminino Infantil, Feminino 2 e Feminino Master).

 

As vagas são abertas e limitadas, com inscrições antecipadas até 31/01/18. As três primeiras colocadas das Seletivas Estaduais tem vaga garantida!

 

A vencedora de cada categoria levará o título de Campeã Brasileira do ano de 2017.

 

O evento é homologado pela CBSK (Confederação Brasileira de Skate) e oficializado pela FPS (Federação Paulista de Skate).

 

Haverá ainda uma competição especial na modalidade Bowl que acontecerá no Tribanks para a categoria Open, onde as melhores skatistas amadoras e profissionais disputarão o troféu.

 

Na disputa do título Brasileiro de 2016, a organização bateu o recorde mundial de número de competidoras femininas em um evento, sendo 75 skatistas no total.

 

* Em caso de chuva no dia 03/02, a competição da modalidade street será realizada na Jump The Gap skatepark do skatista profissional Denis Buiú, localizada na Rua Lopes Trovão, 128 (Centro – S. Bernardo do Campo).

 

*Para a modalidade Banks e Bowl, em caso de chuva, a competição será realizada no dia 04/02 na Skate House, localizada na Rua Washington Luiz, 78 (Vl. Euclides – S. Bernardo do Campo).

 

Patrocínio Master: VANS “ OFF THE WALL”
Apoios: AMEE, ANARQUIA, ARCANJO, AROMAGIA, BIOLEVE, BM JÓIAS, DEAL,
ECOPRINT, ELEMENT, GSHOCK, MINAS NO SKATE, NIGGLI PADS, RATTRAP,
RATUS SKATE SHOP, SIX GIRLS, TRAXART, THE HOUSE, URGH, VERTICAL.

 

por Divulgação

Share

26.01.2018 Gustav Tønnesen – Between The Parts

A Free Skate Magazine soltou um vídeo com quatro minutos de imagens inéditas de um dos caras que eu (e provavelmente você também) mais gosto de ver andando atualmente, o norueguês Gustav Tønnesen.

 

Ah, tem manobra no Brasil! Deleite-se:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

26.01.2018 Corey Duffel – Not Alone

Aos 33 anos de idade, Corey Duffel acaba de soltar uma vídeo parte de quase oito minutos, mostrando que ainda tem muita manobra pra soltar por aí e, mais importante, continua se divertindo em cima do skate.

 

Assista e divirta-se também:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

25.01.2018 Briga de Rua com Guilherme Silva

A Future soltou um vídeo “cru”, com imagens de Guilherme Silva tretando com os picos pra filmar pro Colagem 08, vídeo mais recente da marca. O vídeo também tem manobras ainda inéditas.

 

Assista e identifique-se a cada pancada. A cada acerto já fica difícil, porque o cara é bom e não é qualquer um que solta essas:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share
Página 1 de 5712345...102030...Última »