17.10.2017 Flanantes – Derivas #01

Murilo Romão e os Flanantes soltaram mais um vídeo, o Derivas #01, todo filmado na proibidíssima praça Victor Civita, em São Paulo.

 

A segurança do local esteve ausente durante menos de uma semana, e num ataque direto e preciso, Murilo e a gangue conseguiram andar alguns dias no pico.

 

Assista ao que podem ser as primeiras e únicas imagens de skate por lá. Com Murilo Romão, Klaus Bohms, Luiz Apelão, Luis Arroiz, Andre Viana, Daniel Marques, Pedro Volpi, Célio Kodai, Victor Süssekind, Adelmo Junior, Fabio Cristiano, Diego Wanks e Alexandre Cotinz:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

16.10.2017 Bolovo – Unão da Firma

A Bolovo soltou o vídeo Unão da Firma, com os ilustres Lucas Xaparral, Diego Wanks, Evandro Martins, Ricardo Dexter, Gabriel Fortunato e Juli Freitas.

 

Claro que uma super produção dessa, com a imagem mais cristalina do mundo, não foi lançada à toa, mas pra marcar o lançamento da coleção que leva o mesmo nome do vídeo.

 

Você já deve saber, mas o carro mais rápido do mundo é um Uno com escada no teto, dificultando bastante as filmagens. Assiste aí que o vídeo ficou foda:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

14.10.2017 Tiago Lemos – DC Promo Cru

Como não podia deixar de ser, saíram as imagens cruas que o Tiago Lemos rendeu pra sua parte no DC Promo, uma das partes mais faladas do ano. Não preciso falar mais nada.

 

Assista:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

14.10.2017 Future – Colagem 07

J.N. Charles é o nome do Colagem 07, a série de vídeos da Future Skateboards. O vídeo conta com manobras em Aracaju, cidade natal do skatista, e São Paulo, com participações de Thiago Garcia, Fabio Brandão e Guilherme Silva.

 

Assista:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

14.10.2017 Felipe Gustavo na adidas

Talvez você já saiba, mas Felipe Gustavo é o novo nome do time global da adidas Skateboarding, juntando-se a Klaus Bohms e Rodrigo TX, pra citar só os brasileiros.

 

Assista ao vídeo de boas-vindas da marca ao skatista:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

10.10.2017 25 anos de Vans HalfCab

O Half Cab foi originalmente lançado como uma versão atualizada em cano médio do primeiro tênis de skate assinado na história da Vans, o FullCab assinado por Steve Caballero, de 1989.

 

Vans - HalfCab 25 anos

 

O model foi criado como uma resposta direta às demandas de uma nova geração de skatistas, que ajudaram a moldar a cara do skate ao levar o carrinho de volta às ruas no começo dos anos 1990.

 

“Em 1991, eu percebi que muitos skatistas estavam cortando um pedaço do meu tênis fora” se lembra Steve Caballero, “então em 1992 eu passei a ideia para a Vans de lançar uma versão com o cano mais baixo e batizar esse novo modelo como Half Cab”.

 

Vans - HalfCab 25 anos

 

A Vans ouviu a sugestão de Caballero e o Half Cab nasceu. Um ícone foi criado e inúmeras outras marcas de tênis lançaram suas próprias “homenagens” desse clássico original da Vans – que se tornou o tênis de skate assinado há mais tempo no mercado, sem nunca ter sido retirado das coleções da marca.

 

Em 2017, a Vans e Steve Caballero comemoram os 25 anos desse clássico modelo, em duas versões especiais do Half Cab Pro XXV – construídos com nylon balístico, suede de porco e detalhes especiais como as tags comemorativas e o bordado “XXV” no painel traseiro.

 

Vans - HalfCab 25 anos

 

Os dois models são completos com o sistema de absorção de impacto ULTRACUSH™ HD, reforços internos em Duracap™ e sola ProVulc.

 

Além dos tênis, esse pack é completo com duas camisetas estampadas com imagens históricas de Caballero. O pack “Half Cab XXV” está disponível em skateshops autorizadas no Brasil e em vans.com.br/skate.

 

por Divulgação

Share

05.10.2017 Tempos de Crise

Não, você não entrou no UOL. Tempos de Crise é o nome do vídeo da Crise Skateboards, marca recém-nascida em 2016, em Minas Gerais. O vídeo acabou de sair na íntegra no canal da marca (que também é skate shop) no YouTube.

 

O time da Crise é formado por Diego Stephan, Willian Arrelaro e Rodrigo Cruz. Gabriel Zaca, João Cabral e Paulo Alexandre também estão recebendo aquele apoio legal da marca.

 

Assista ao vídeo, editado por Omar Pedro:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

05.10.2017 Lucas Cicolo na Tupode

Lucas Cicolo, também conhecido aqui na rua como Argentino, é o mais novo nome no time da Tupode, marca nascida em Guarulhos – SP.

 

O vídeo tem imagens de Hudson da Paz, Gabriel Siqueira, JV Silva e Sandro Rafael e, como estamos no bom e velho Brasa, onde o skatista tem que adquirir uma nova habilidade por dia, o próprio Lucas Cicolo editou o vídeo. Aliás, já saiu até vídeo filmado por ele aqui na BM. O cara é multifuncional dos melhores, videomaker, fotógrafo… É de gente assim que nós gostamos.

 

Assista ao vídeo de uélcom:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

02.10.2017 Marcelo Garcia – Flower of Life

A HoneyPot Wheels lançou seu novo pro model de rodas, assinado por Marcelo Garcia, e tem vídeo bom pra marcar o lançamento.

 

O vídeo foi filmado na Argentina e o model leva o nome de Flower of Life, no tamanho 52mm.

 

Assista e compre que é tudo gente fina envolvida:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

02.10.2017 Trent McClung pro pela Primitive

Depois de anunciada a profissionalização, chegou a hora de Trent McClung soltar a primeira parte de vídeo pela Primitive na nova categoria.

 

Assista:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

30.09.2017 Emerica – Young Emericans

A Emerica soltou um vídeo com o sangue novo da marca mostrando a que veio: Zach Allen, Kader Sylla e Victor Aceves são os nomes, caso você queira anotar no seu caderninho pra acompanhar a partir de hoje.

 

Assista:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

29.09.2017 Devoted

Devoted é um documentário necessário e realizado com maestria pelo francês Lucas Beaufort, que resolveu contar a história das mídias de skate (pelo menos as maiores) e as pessoas que fazem parte desse universo apaixonante.

 

Se o inglês estiver afiado, é só dar o play:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

28.09.2017 Giovanni Vianna – Gingerzilian

Giovanni Vianna soltou sua vídeo parte pela Volcom, intitulada Gingerzilian. Uma das partes mais power do ano, sem “farofagem” nenhuma; bomba do começo ao fim.

 

O videomaker Luiz Felipe Ferreira registrou as tricks durante cerca de seis meses em São Paulo, Brasília e Santo André, e disse: “Trabalhar com o Giovanni é muito fácil. Ele tem apenas 16 anos de idade, mas skate de “gente grande”. Agressivo e técnico, acerta muito rápido as manobras. Foi realmente muito bom produzir com ele”.

 

Assista e fique de cara porque o moleque é bom de verdade:

 

Share

22.09.2017 Fabio Cristiano na Improve

A Improve anunciou que o mais novo skatista a usar as lixas da marca é ninguém menos que Fabio Cristiano. Assista ao vídeo que anuncia a novidade:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

22.09.2017 Giovanni Vianna na Vans

A Vans Brasil revelou o novo amador do time: Giovanni Vianna, um dos moleques mais cabreiros da nova geração.

 

Giovanni tem 16 anos, nasceu em Santo André e junta-se a Miguel Oliveira no tima amador da marca no Brasil.

 

Pra marcar a entrada, a Vans soltou um vídeo de boas-vindas:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

22.09.2017 Yeah – Capivara Nova Ordem

A Yeah Skateboards soltou mais um vídeo, dessa vez intitulado Capivara Nova Ordem, mantendo o simpático animalzinho no nome pra não perder o costume.

 

O vídeo também serve de boas-vindas a Ederson “Xaxa” Duarte, skatista de Cuiabá/MT. Estão no vídeo também Luiz Gaida, Jefferson Bill, João Alexandre, Cristiano Caetano Augusto, Giulio Sertori e Vinicius Costa, que já faz parte do time de outra marca.

 

Assista:

 

 

por Felipe Minozzi (Fel)

Share

21.09.2017 Vans Park Series em Xangai

A elite do skate mundial está se preparando e aperfeiçoando suas habilidades para o Vans Park Series World Championships 2017 em Xangai, China, no dia 23 de setembro.

 

Liderando o ranking de pontuação geral masculina em toda a temporada, o líder da tour, Tom Schaar (EUA), emergiu como uma séria ameaça ao americano Alex Sorgente, o atual
campeão mundial do VPS. Tom ultrapassou os campeões do VPS Continentais como o dinamarquês Rune Glifberg e o campeão das américas, o norte Americano, Patrick Ryan.

 

Vans Park Series Xangai

A pista do Vans Park Series em Xangai.

 

O esperado espetáculo competitivo está se aproximando, entre Pedro Barros (BRA), Ivan Federico (ITA), Jack Fardell (AUS), Raven Tershy (EUA) e os mais diversos skatistas batalhando pela honra de conquistar o título da modalidade Park.

 

Na divisão feminina, a líder do ranking é a norte-americana Brighton Zeuner que irá defender o título, frente à diversas desafiadoras do skate feminino internacional, como Poppy Starr Olsen (AUS), Dora Varella (BRA), Amelia Brodka (POL), Kisa Nakamura (JPN) e Lizzie Armanto (EUA).

 

Com uma premiação de mais de US$ 160.000 (aproxidamante R$500.000) em jogo, essa
competição irá coroar os dois campeões da modalidade e ainda irá garantir uma vaga na elite do VPS Pro Tour do ano que vem.

 

Vans Park Series - Pedro Barros

Pedro Barros durante a etapa de Vancouver. (Dan Mathieu – Divulgação)

 

O evento official “VPS World Championships 2017” será transmitido ao vivo, diretamente de Xanghai na Red Bull TV e no vansparkseries.com, no dia 23 de setembro, numa transmissão disponível em Português, Inglês e Mandarim.

 

Para ver a lista de resultados completa, e informações de como entrar ou de como assistir ao vivo, faça o download grátis do aplicativo Vans Park Series (disponível somente para iOS) ou visite o site oficial do Vans Park Series.

 

Horários de transmissão:

Semi-final Feminina – meia-noite
Final Feminina – 01h
Semi-final Masculina – 02h
Final Masculina – 05h
Premiação – 05h45

 

Assista ao vivo, com narração em português, em VansParkSeries.com, RedBull.tv e também pelo VPS App para iOS.

 

2017 MEN’S WORLD CHAMPIONSHIP FIELD

 

Pros Selecionados

Alex Sorgente (USA)
Ben Hatchell (USA)
Cory Juneau (USA)
Curren Caples (USA)
Greyson Fletcher (USA)
Ivan Federico (ITA)
Jack Fardell (AUS)
Kevin Kowalksi (USA)
Oskar Rozenberg Hallberg (SWE)
Pedro Barros (BRA)
Raven Tershy (USA)
Ronnie Sandoval (USA)

 

Desafiantes do Tour
Tom Schaar (USA)
Karl Berglind (SWE)
Murilo Peres (BRA)
Willy Lara (USA)
Tristan Rennie (USA)
CJ Collins (USA)
Roman Pabich (USA)

 

Campeões Continentais
Bowman Hansen (NZL), Oceania
Rune Gliberg (DNK), Europa
Patrick Ryan (USA), Americas
Kensuke Sasaoka (JPN), Asia

 

2017 WOMEN’S WORLD CHAMPIONSHIP FIELD
Pros Selecionadas
Brighton Zeuner (USA)
Jordyn Barratt (USA)
Kisa Nakamura (JPN)

 

Desafiantes do Tour
Nora Vasconcellos (USA)
Bryce Wettstein (USA)
Kody Tamanaha (USA)
Grace Marhoefer (USA)
Hanna Zanzi (USA)
Lizzie Armanto (USA)
Yndiara Asp (BRA)
Campeões Continentais
Poppy Starr Olsen (AUS), Oceania
Amelia Brodka (POL), Europa
Dora Varella (BRA), Americas
Kihana Ogawa (JPN), Asia

 

por Divulgação

Share
Página 1 de 5412345...102030...Última »