Notícias - 13.04.2020 Tony Hawk na Vans


Tony Hawk agora faz parte da família Vans. Isso mesmo, o skatista mais conhecido e influente de todos os tempos foi anunciado como o mais novo integrante da marca de tênis californiana.

 

 

HawkVans01

 

 

““A Vans apoia o skate desde o seu início e nunca hesitou em seu comprometimento, mesmo com o enorme sucesso do mainstream” disse Tony Hawk. “Eu sempre respeitei a integridade deles, por isso é uma honra unir forças oficialmente e contribuir para o crescimento da cultura do skate da maneira mais autêntica possível”.

 

 

Juntando-se à Vans como um embaixador global de marca, Tony Hawk irá promover as plataformas globais de marca, incluindo seu envolvimento contínuo como comentarista no Vans Park Series, além auxiliar na produção de uma nova plataforma de campeonato profissional da modalidade vertical.

 

 

HawkVans02

 

 

“O nome Tony Hawk é sinônimo de skate para os fãs de todo o mundo” adiciona Bobby Gascon, Diretor Global de Action Sports da Vans. “Ele é um pioneiro e inspirou milhões de pessoas a subirem num skate com seu incrível talento. Nós estamos honrados por ele apoiar a missão da Vans de promover e desenvolver o skate globalmente”.

 

 

A memória mais antiga de Hawk da Vans é do final da década de 1970. “Os Vans foram os meus primeiros tênis de skate que usei, mais precisamente a partir do ano de 1978”, compartilha Hawk. “Meu pai me presenteou com um par e eu implorei pelas tornozeleiras de proteção, pois naquela época não existiam os tênis de cano alto. Eu usava Vans quase que exclusivamente até o meio dos anos 1980”.

 

 

É claro que tem aquele video clássico para marcar a entrada do Toninho Falcão na Vans.

 

 

 

 

Por Marcelo Mug

Share