Notícias - 22.06.2020 Vans Brasil aumenta sua equipe


A família Vans Brasil anunciou seis novos integrantes na última semana, entre eles três skatistas, um surfista e dois pilotos de BMX.

 

 

VansTeam_01

 

 
Virgínia Fortes Águas e Ismael Henrique são novidades no time de skate, enquanto Kalani Konig já era flow da marca a dois anos e agora foi oficializado na equipe principal. Noah Machado (surf), Gustavo Balaloka e Duda Penso (BMX) completam os novos nomes.

 

 

VansTeam_02

Virgínia Fortes Águas - @virginiafortesaguas (bs crooked by Rodrigo Kbça)

14 anos, Niterói – Rio de Janeiro

 

Virgínia deu seus primeiros impulsos no skate aos quatro anos de idade, em Niterói, Rio de Janeiro, e foi amor à primeira vista. Atualmente, aos 14, Virgínia acumula, além de troféus, muita vivência através do skate. Com estilo e sem medo de se jogar, a skatista conquistou seu espaço dentro do time da Vans por conta de suas boas manobras e estilo agressivo, mas também por fazer do skate o seu lifestyle. Considerada um dos novos grandes talentos do skate feminino brasileiro atual, Virginia é campeã brasileira da categoria Feminino 1 e vice-campeã do STU no ano de 2019. A skatista também está dividindo seu tempo entre competições e gravações para seus patrocínios, que incluem importantes marcas internacionais.

 

 

VansTeam_03

Ismael Henrique - @ismaelhenrique_ (fs feeble by Rodrigo Kbça)
17 anos, Itaquaquecetuba – São Paulo

 

Com manobras técnicas concluídas com muita facilidade, um skate contemporâneo e estilo singular, é impossível não reparar no talento de Ismael Henrique. Com 17 anos e o campeão brasileiro de street na categoria iniciante de 2018, Ismael foi promovido a amador e já conquistou importantes colocações, no circuito paulistano de skate, como um terceiro lugar no Skate Jam Suzano e a vitória no campeonato anual da Blunt Skatepark.

 

 

VansTeam_04Kalani Konig -  @kalanikonig (fs ollie by Rodrigo Kbça)
13 anos, Florianópolis – Santa Catarina

 

Com apenas 13 anos e há dois no flow-team da Vans, Kalani já é considerado uma das grandes promessas do skate brasileiro. Overall na sua essência, o jovem skatista foi campeão brasileiro de street e de park em 2018. Em 2019, competindo com skatistas mais velhos que ele na categoria amador, foi o vice-campeão catarinense e o quinto melhor brasileiro na modalidade Park. Além dos diversos pódios em ambas modalidades conquistados em 2019, Kalani lançou a vídeoparte E11even pelo canal global da Vans no YouTube.

 

 

Por Marcelo Mug e Divulgação

Share