InícioNotíciasMercadoFallen chega ao Brasil

Fallen chega ao Brasil

Tommy Sandoval, Billy Marks e Chris Cole estão confirmados no time

A Fallen está de volta. Depois de anunciar o fim das operações em 2016, a marca de tênis retomou suas atividades em dezembro de 2018, com parte do time original: Tommy Sandoval, Billy Marks e Chris Cole.

Para explicar essa nova fase, o Berrics lançou um mini documentário bem legal, que você pode assistir abaixo com legendas em português.

A outra boa notícia é que a marca agora está oficialmente chegando ao Brasil, desta vez licenciada pela Blue Wave, que já atua no mercado de skate há mais de oito anos. Além dos novos produtos, já estão prometidas mais novidades: em breve, vem o anúncio do primeiro skatista do time brasileiro e, em 2020, já está marcada uma tour do time gringo em terras brasileiras. Marlon D. Oliveira, diretor de marketing da Fallen Brasil, explica os planos em detalhes:

” Posso dizer que a Fallen chega no Brasil não somente com seus produtos mas, principalmente, com seu legado. Queremos que os skatistas sintam a essência da marca presente aqui em nosso país. E estamos escolhendo as pessoas certas para fazerem parte disso.

Estamos falando de uma marca que ressuscitou graças ao amor que muitas pessoas sentem por ela. O Ronnie, atual dono da Fallen, fez de tudo para trazê-la de volta. Aqui no Brasil, o Gerson, da Blue Wave, está muito comprometido. A empresa tem a licença que abrange toda gestão da marca aqui no Brasil. Quando ele me convidou para cuidar do marketing e me deixou a par de tudo, eu não pensei duas vezes e, no outro dia, já estava trabalhando. Na outra semana, o Ronnie pegou um avião e veio pessoalmente acertar detalhes da nossa operação no Brasil. É disso que estou falando: comprometimento com a marca e tudo que ela representa.

Eu espero, de verdade, que os skatistas brasileiros sintam esse amor e abracem a Fallen como o resto do mundo está fazendo.”

A Fallen chega às skate shops brasileiras a partir de fevereiro de 2020, mas você já pode ficar ligeiro nas novidades no Instagram da Fallen Brasil.

Compartilhar

Assine
Notifique
guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

SEGUE NÓIS

0
Deixa um comentário aí!x