Eventos - 31.07.2013 Van Doren Invitational


O US Open - Van Doren Invitational  reuniu a nata das transições na Califórnia nos dias 27 e 28 de julho. Nosso “enviado espontâneo” Caio Peres representou mais uma vez e mandou um material exclusivo aqui pra BM. Mas nós só publicamos por causa dos biquínis da primeira foto. Enjoy!

 

Quem não aceitaria uns free hughs?

 

texto e fotos Caio Peres

 

A viagem para nós começou após uma temporada em Florianópolis, onde nosso amigo Pedro Barros pilhou o Murilo para participar do campeonato. Ele ligou para a Vans na Califórnia e pronto: o Murilo estava entre os alternates!

 

 


Murilo Peres, lien air.

 


Cráudio total.

 


Charlie Blair.

 

Esse é um típico evento das “panelas“ daqui: para entrar ou você é da marca que faz o evento (antes Converse, agora Vans), ou você é muito reconhecido em campeonatos mundiais. Ou simplesmente você é queridinho dos caras de Tampa (que fazem todo o evento) e pronto. Pode parecer rude e injusto; na verdade, pode até ser de verdade, mas quem estava ali realmente merecia. Todos os cinquenta convidados eram skatistas de altíssimo nível e, pela transições mais “fáceis“ da pista, a competição foi muito mais democrática para todos os tipos de skatistas.

 

 


Fletcher, fs air.

 


Era só o que nos faltava. (Essa legenda é da Black Media mesmo)

 


Marlon compareceu.

 

O Brasil mais uma vez foi muito bem representado: Pedro Barros, Marlon Silva e Murilo Peres foram muito elogiados e chamaram a atenção do público em todos seus drops. Quem quiser ver os vídeos fresquinhos na net, basta entrar no site da Thrasher, Transworld e Ride Channel que já tem uma pancada com tudo que rolou.

 

 


De tirar o chapéu.

 


Oh, lord!

 


Rowley.

 

O evento é muito grande. É impressionante a quantidade de pessoas circulando, mulheres só de biquíni (por um lado, bem zoados perto dos que estamos acostumados no Brasil), skates de todas as formas e tamanhos, loucos de tudo quanto é jeito.

 

 


Pedro Barros, fs melon.

 


Raine.

 


Fletcher nocauteado.

 

Apesar de não termos avançado para a final com nenhum brasuca, ficamos muito felizes com todo o reconhecimento dado ao nosso skate. Nos últimos cinco anos viajando com meu irmão (o Murilo, se você não percebeu pelo sobrenome), essa viagem com certeza é um marco! Senti que tanto ele como o Marlon ganharam um respeito muito grande da galera daqui. E é claro que o sucesso do Pedro no mundo é um grande responsável por isso.

 

 


Raven Tershy, fs air.

 


Surfão.

 


Crazy transfer.

 

Agora temos mais uma semana para dar uns roles por aqui, vamos ver se conseguimos filmar e fotografar em outras pistas!

 

[GALERIA] – Veja as fotos em tamanho maior clicando no canto superior direito.

 

Share