InícioNotíciasVídeosLoveletter to Jeff Grosso

Loveletter to Jeff Grosso

O Loveletters to Skateboarding, programa apresentado por Jeff Grosso, ganhou um episódio especial dedicado ao próprio apresentador, que morreu em março de 2020. Como o título do episódio tem um “Parte 1”, estou assumindo que vamos ter, no mínimo, mais um episódio dedicado a ele.

Com introdução de Oliver Grosso, filho de Jeff, o episódio foca na personalidade do skatista e é uma homenagem merecidíssima. Inclusive, deveria ser mais longo.

No final do episódio, é revelado que ainda há um episódio inédito do Loveletters, com Grosso apresentando, sobre o skate no Japão. Fica a dúvida se o programa vai continuar sem o Jeff depois. Difícil achar alguém tão carismático e com tanta personalidade como ele, mas eu gostaria que o programa sobrevivesse de alguma forma.

Grosso forever.

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

Assine
Notifique
guest
1 Comentário
Mais Antigos
Mais Novos Mais Votados
Feedbacks
Ver todos os comentários
LT Sobral da Silva
2 anos atrás

Drogas, documentar em arquivos e praticar… as drogas são tensas dimais, bastantes enfrentam essa realidade, e infelizmente prejudica bastante, assim com o Jeff Grosso, muitos passam e passaram por isto… eu mermo sou um deles, tenho garra para enfrentar isto! foda-se, quero praticar sem precisar de anestesia no corpo, ter um bom raciocinio para poder evoluir, E DESTRUIR hahahha. as ideias que ele falou, de ter postura, jeito com o corpo é só uma visão para poder melhorar o estilo, pois afinal, o corpo é o que chama atenção, isso é só um detalhe que foi falado bem, tão tal que já é um papo de visão para documentar em vídeo e em fotos o que se apronta! viva, guardar os bons momentos só mostrara o quanto enfrentamos: asfaltos podres, quebra-molas como rampas, e obstáculos improvisados. enquanto na luta para reconquistar um skate, desejo uma boa pratica a quem está disponível, ANDE DE SKATE!

SEGUE NÓIS

1
0
Deixa um comentário aí!x